.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Em resposta a essa situação, a Diretoria de Zeladoria, em parceria com a Diretoria de Obras, iniciou uma operação emergencial de tapa-buracos.
Prefeitura Inicia Operação de Tapa-Buracos
Com a volta das chuvas, um desafio conhecido voltou a impactar a vida dos motoristas e pedestres na cidade: os buracos no pavimento asfáltico. Após um longo período de tempo seco, o retorno das precipitações expôs as avarias em diversas vias, colocando em risco a segurança e a fluidez do trânsito.
Em resposta a essa situação, a Diretoria de Zeladoria, em parceria com a Diretoria de Obras, iniciou uma operação emergencial de tapa-buracos. As equipes começaram a percorrer os trechos mais críticos da cidade, realizando reparos essenciais para garantir a circulação segura de veículos e pedestres. Esses reparos são necessários para mitigar os riscos de acidentes e proporcionar mais conforto aos motoristas e motociclistas.
De acordo com o diretor de Zeladoria, Mário Carlos Nogueira Neto, a operação responde prontamente às consequências causadas pelas chuvas. As equipes se empenharam em executar o trabalho nos locais onde as precipitações recentes causaram danos significativos no asfalto.
Nogueira Neto agradeceu o apoio da população, que colaborou com a operação, desviando de trechos interditados e reduzindo a velocidade nas áreas em manutenção. "Agradecemos aos cidadãos pela compreensão e cooperação durante os reparos, e ao prefeito Junão pela confiança e suporte", mencionou.
O trabalho de tapa-buracos, segundo a administração, continua de forma constante, sendo adaptado conforme as condições climáticas. Com as tréguas das chuvas, a equipe mantém o compromisso de realizar os serviços na primeira oportunidade de estiagem.
Os buracos surgem devido à combinação de dois fatores principais: a variação de temperatura e o impacto da água das chuvas. Segundo o diretor de Zeladoria, Mário Carlos Nogueira Neto, “a operação de tapa-buracos não para; se surgirem mais avarias, o reparo será feito”.
.
.
.
.