Educação - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

Auxílio-transporte: Estudantes que ainda não fizeram recadastramento devem procurar a diretoria de educação

Para o recadastramento, os beneficiários devem procurar a secretaria do setor a partir de segunda-feira (12). Agora, os documentos do auxílio-transporte também podem ser solicitados via Whatsapp (17) 33316367 (horário comercial)

A diretoria municipal de educação está convocando, novamente, os estudantes beneficiários do auxílio-transporte, que ainda não fizeram o recadastramento, para regularizarem sua situação e, assim, receberem o pagamento do auxílio no mês de outubro (referente a setembro).

Quem não fez seu recadastro, deve procurar o setor, localizado na Rua 8, nº 1400 (antigo seminário), a partir de segunda-feira (12). “Comunicamos a todos beneficiários que ainda não fizeram o recadastramento referente ao segundo semestre, ou que irá se cadastrar no programa, que compareçam à Diretoria Municipal de Educação para o cadastro e, assim, receberem o pagamento do auxílio no mês de outubro. Lembramos que do 1º ao 5º dia útil do mês não recebemos documentos para cadastro, pois nesses dias recebemos exclusivamente requerimentos para o pagamento do auxílio”, informa a diretora da pasta, Maria Angélica Rebello da Silva.

Os documentos necessários para cadastro e recadastro estão disponíveis  AQUI

NOVIDADE NO ATENDIMENTO

A partir de agora, os alunos também poderão solicitar os documentos através do whatsapp exclusivo do auxílio-transporte: (17)3331-6367, durante horário comercial. Com essa nova ferramenta, o atendimento é facilitado para aqueles que não dispõem de tempo hábil para se deslocar à diretoria para realizarem recadastramento, cadastramento e entrega dos documentos necessários para recebimento do benefício.