.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Workshop “Vivência Musical” acontece nesta terça (20), na Casa de Cultura

Organizado pela ACOR e departamento de cultura, evento ocorrerá no dia do baterista e tem objetivo de levar informações e as realidades da vida musical


Workshop “Vivência Musical” acontece nesta terça (20), na Casa de Cultura

Um encontro entre gerações de músicos. Para celebrar a vida, a música e o dia do baterista, a ACOR (Associação de Desenvolvimento Cultural Águas Correntes) e o departamento municipal de Cultura estão preparando o Workshop “Vivência Musical” nesta terça-feira (20), a partir das 19h30, na Casa de Cultura com o intuito de ensinar, a partir da troca de experiência, uma vivência musical, na qual os professores e alunos poderão tocar e se divertir com os elementos musicais. 

“A ideia do encontro é levar informações e realidades da vida musical. Não basta só tocar, é preciso saber compartilhar, ouvir e trocar energia durante um show, aula ou gravação. Para que isso aconteça, existem alguns caminhos para chegar lá”, afirma um dos organizadores, o professor Marcão. Segundo ele, é sobre isso que o músico e professor Vinícius Lima irá falar. 

 

VINÍCIUS LIMA - Músico e Educador Musical, o palestrante do evento, Vinícius Lima, recém-chegado de uma turnê pela Europa, já tocou e gravou com diversos artistas regionais, nacionais e internacionais. Ministrou aulas em projetos sociais por mais de 10 anos e, atualmente, ministra aulas particulares em Guaíra, São José do Rio Preto, toca com seu projeto instrumental HARMONIKUSS e faz shows em vários estados brasileiros como freelancer de diversos artistas e bandas.

348 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.