.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais um sábado da Taça Guaíra Futsal Mirim, Infantil e Juvenil com muitos gols

Ajax venceu o Mutirão IV na categoria Infantil, por 3 a 2; AAG/B e A AG/A empataram em 2 a 2 pelo Mirim; e American Pie ganhou do Ajax A por 6 a 2


A quadra do bairro Mutirão III foi a bola da vez neste último sábado, 17 de setembro. O local recebeu a 5ª rodada da Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil, além também do sábado animado e de apresentação do grupo da Melhor Idade.

As atividades, oferecidas pela prefeitura, através do Departamento Municipal  de Esportes, com o Projeto Mais Esportes nos Bairros, envolveram jogos, brinquedos, pinturas, música e muita animação. 

Em quadra, jogaram: Ajax venceu o Mutirão IV na categoria Infantil, por 3 a 2;  AAG/B  e A AG/A  empataram em 2 a 2 pelo Mirim; e American Pie ganhou do Ajax A por  6 a 2. Entre os embates, os idosos do grupo de atividades da melhor idade da prefeitura fez sua apresentação em quadra.

A Chefe do Departamento de Esportes, Maiza Paiva, comemorou o sucesso da competição nos bairros e convidou toda a população para prestigiar os jogos, com foco no próximo sábado animado, que será dia 22/09 no Ginásio de Esportes.

“É muito bom ver essa animação e dedicação dos meninos na Taça. Eles estão mostrando o quanto são bons de bola e envolvendo toda a família guairense, sempre lotando as quadras com a presença dos munícipes nos nossos encontros”, comentou Maiza. 

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.