.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Melhor idade de Guaíra inicia participação no Mini JOMI Colina 2022

Os jogos de voleibol adaptado masculino e feminino, dama masculino e feminino, dominó masculino e feminino, buraco masculino e feminino ou misto e truco estão acontecendo uma vez ao mês e cada etapa em um município participante


O grupo da melhor idade da prefeitura de Guaíra (atletas e comissão organizadora) esteve em Colina, neste último sábado, 24 de setembro, para participar da abertura/primeira etapa do Mini JOMI Colina 2022, juntamente com outras quatro cidades: Colina, Colômbia, Barretos e Viradouro.

Os jogos de voleibol adaptado masculino e feminino, dama masculino e feminino, dominó masculino e feminino, buraco masculino e feminino ou misto e truco estão acontecendo uma vez ao mês e cada etapa em um município participante, sendo a final em na cidade sede. 

Neste último sábado, Guaíra esteve representada em todas as modalidades jogando contra os donos da casa, alcançando os seguintes resultados: No feminino, Guaíra venceu de Colina no vôlei 2 a 0, no dominó por 3 a 0; no damas por 1 a 1 e no buraco por 2 a 1; e no Masculino, ganhou no dominó por 3 a 0, no truco por 2 a 1 e no dama por 1 a 1. Os pontos serão marcados em todas as rodadas, para a classificação geral ao final da competição.

“Parabéns para a nossa delegação da melhor idade, contando com os atletas e comissão, com a Vilsa e o Nonô e também à nossa chefe do departamento de esportes, Maíza, pela participação na competição. Nossa gestão valoriza a melhor idade seja no esporte, no lazer, no entretenimento e no conhecimento. É assim que trabalhamos, com respeito a todos”, finaliza o prefeito Junão. 

376 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.