.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), realizará, na próxima quinta-feira (03), às 16h30, no Plenário da Câmara Municipal, a s
Guaíra celebrará produtores locais com entrega de certificados do Selo SIM
A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), realizará, na próxima quinta-feira (03), às 16h30, no Plenário da Câmara Municipal, a solenidade de entrega dos certificados do Selo do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
O evento, que marca um importante avanço para a agricultura local e o fortalecimento da produção municipal, contará com a presença de autoridades municipais, representantes do CODEVAR e do médico veterinário responsável pelo SIM. A iniciativa visa valorizar os produtores da cidade e impulsionar o desenvolvimento econômico de Guaíra.
Não perca a oportunidade de prestigiar este momento significativo para os nossos produtores. "Este evento simboliza um marco importante para a agricultura e o fortalecimento da produção local", afirma Elynês Antonelli, Diretora Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Guaíra. "A entrega dos certificados do Selo do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) é o reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação dos nossos produtores em oferecer alimentos de qualidade e seguros para a nossa população."
A diretora enfatiza a relevância da parceria com o CODEVAR: "Contar com o Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande tem sido fundamental para avançarmos. Essa colaboração nos permite valorizar ainda mais os nossos produtores e impulsionar o desenvolvimento econômico de Guaíra. É um passo significativo para a formalização e expansão de muitos negócios, garantindo que nossos produtos cheguem à mesa de todos com a qualidade que merecem", finaliza.
.
.
.
.