.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

É HOJE: final da taça Guaíra promete emoção dentro de quadra

Os jogadores do Donos da Bola.bet vão disputar o primeiro colocado com o DP Sports. Lembrando que é proibido entrada de buzinas e similares e bebidas alcoólicas no evento


É HOJE: final da taça Guaíra promete emoção dentro de quadra

 

Hoje, dia 8, o Ginásio de Esportes José Figueiredo será palco da final da 39ª Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”, com dois grandes jogos, o que promete agitar a arquibancada.

O primeiro lugar será disputado pelo DP. Sports e os Donos da Bola.bet, tendo como partida preliminar o Receba FC e o Fanáticos/União da Vila na disputa de 3º e 4º lugares. Os jogos estão marcados para começar às 19h30. Lembrando que é proibido entrada de buzinas e similares (bombas e bombinhas) e bebidas alcoólicas no evento.

“Esperamos que o público compareça às arquibancadas do Ginásio José Figueiredo, teremos uma ótima noite de muito futebol, e sua torcida ajuda o seu time, mas lembramos que todos devem se respeitar e que algumas coisas são proibidas dentro do local, como buzinas, bombas e bebidas alcoólicas. Venha prestigiar os atletas de Guaíra. Será uma festa bonita e com a participação maciça das torcidas será um espetáculo”, conclama a Chefe de Esportes e Lazer, Maiza Teles Paiva.

 

511 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.