Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022

Concurso escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2022

Maria de Lourdes Quirino é a nova Miss Melhor Idade e Pedro Dias de Souza o Mister; ambos receberam premiação de R$ 1 mil, cada

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, através da prefeitura, realizou o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2022, na noite dessa sexta-feira, 30 de setembro, juntamente com um baile forró, com Luiz Waldo Show, no Centro de Lazer.

O evento contou com a presença do prefeito Junão, que parabenizou e presentou sua esposa, a primeira-dama Marta Barbar, com um buquê de rosas pelo sucesso da noite. Entre as autoridades, também estiveram presentes o vice-prefeito José Carlos Soares; o vereador José Neto Pugliesi; a presidente da OAB Guaíra, Marlene Figueiredo e o delegado da polícia civil, Evandro Nacle.

Os jurados votaram e escolheram Maria de Lourdes Quirino como Miss Melhor Idade 2022  e Pedro Dias de Souza o novo Mister.

Além deles, foram escolhidos: Badia de Souza Ferreira como princesa; Horácio Juvêncio de Moraes, o príncipe; em 3° lugar Maria Eurípedes dos Santos e, no masculino, Luiz de Souza Braga; e em 4° colocado, Alzira Rodrigues Pereira e Donizete Aparecido de Freitas.

O Fundo Social premiou os primeiros colocados com a quantia de mil reais para cada; os segundos lugares, com R$500 cada; e presentes para os outros.

Marta agradeceu a todos pela presença e celebrou o sucesso do baile. "Os participantes foram encantadores e mostraram na passarela aquilo que mais admiro neles: esse incrível jeito de levar a vida e com aquele sorriso sincero e satisfatório. Presenciar essa felicidade e expectativa não tem preço. São os maiores exemplos de perseverança, de esperança e de amor à vida", disse.