.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ECAL 2022: cultura, entretenimento, diversão e interação social

Prefeito Junão prestigiou efetivamente as atividades no palco, no público e, até nas alturas


 

 

Foram quatro dias de muita cultura, entretenimento, diversão e interação social na 24ª edição do Ecal – Encontro Cultural de Arte Livre de Guaíra. O Ecal que voltou depois de dois anos de restrição devido à pandemia de Covid-19 trouxe para o público uma vasta gama de atrações de todas as nuances da cultura. Teatro, desenho, música,dança, artesanato, roda e capoeira e até a tradicional manifestação popular de Folia de Reis foram apresentados de 6 a 9 de outubro. Destaque para a Exposição Cultural ao bailarino Elydio Antonelli Junior, e homenagem ao músico Pitt Dias, ambos artistas guairenses falecidos há pouco tempo.  

E entre outras atrações,  A Cia. Base que devido a um acidente no percurso, teve que adiar o espetáclo "As Mulheres do Sol e o Balão, que ocorreria no sábado, dia 8, para domingo, dia 9. Apesar do imprevisto a atração foi muito apreciada pelo público e contou até com a participação do Prefeito Junão no balão base da atração. 

O prefeito fez questão de participar do Ecal todos os dias, não só no palco como chefe do Executivo, mas também na platéia, assistindo junto com o povo.

“O Ecal é um momento em que nossos artistas podem expor seus trabalhos e a população se divertir.  É a cultura promovendo a interação social, juntando as pessoas, crianças, jovens, adultos e idosos, todas as gerações se encontrando para fazer uma festa bonita” comemora o Prefeito Junão.

365 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.