.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A Taça Guaíra de Futsal Mirim 2025 teve sua abertura oficial no último sábado (11) e já se consolida como um grande sucesso entre as ações do Departamento de Esportes da prefeitura de Guaíra.
Taça Guaíra de Futsal Mirim 2025 com jogos eletrizantes na 1ª rodada
A Taça Guaíra de Futsal Mirim 2025 teve sua abertura oficial no último sábado (11) e já se consolida como um grande sucesso entre as ações do Departamento de Esportes da prefeitura de Guaíra. A quadra da Praça da Vila Aparecida foi palco de uma manhã calorosa e animada, com grande presença de público, especialmente pais e mães que prestigiaram e torceram fervorosamente pelos pequenos atletas.
O evento de abertura contou com a presença do Prefeito Junão, do Vice-Prefeito Renan e das Diretoras de Educação Maria Angélica e de Cultura e Esporte, Deise Garcia.
“Estamos muito felizes em proporcionar momentos de lazer, integração e incentivo ao esporte para nossas crianças”, afirma Deise.
Confira os resultados:
• Palmeiras F.C. 4 x 5 São Paulo F.C.
• Corinthians F.C. 2 x 3 Santos F.C.
• Grêmio F.C. 1 x 3 Flamengo F.C.
Os resultados da rodada inicial já mostram o alto nível da competição e a garra dos jovens talentos de Guaíra.
PRÓXIMOS JOGOS
A Taça Guaíra de Futsal Mirim segue a todo vapor. A próxima rodada está marcada para sábado, 18 de Outubro, a partir das 08h30 e promete ainda mais emoção, desta vez no Ginásio Ramize Elias, com jogos entre: Grêmio F.C e Palmeiras F.C; Flamengo F. C e Santos F.C; São PAULO F.C e Corinthians F.C.
"É uma alegria imensa ver essa quadra cheia. Proporcionar esporte para nossas crianças é investir em educação, saúde e no futuro da nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos nesta organização", declara o prefeito Junão.
.
.
.
.