.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura prossegue com operação “Tapa Buraco”

Setor de obras ouve as demandas, analisa o pavimento e está priorizando os pontos mais críticos da cidade enquanto não inicia o recapeamento no município


O Município de Guaíra mantém o serviço regular de tapa buracos pelas ruas e avenidas. São equipes do Setor de Obras e Serviços Urbanos que madrugam para buscar a massa quente e aplicar nas avarias antes que esfrie, num esforço que se estende, por vezes, até à noite. Nos últimos dias, os trabalhadores estiveram: na rua 16, entre avenidas 15 e 17; avenida 23 no trecho compreendido entre as ruas 8 e 4 dentre outras localidades.

O intento é manter este trabalho, projetando já, uma melhoria da infraestrutura viária urbana com a execução de obras de recapeamento.

RECAPE

A Prefeitura deve realizar em breve, após as eleições, trechos expressivos de recapeamento na cidade, pois aguarda a vinda dos recursos estaduais e federais. Como está em período eleitoral, não pode haver repasse de verbas de convênios, já que, de acordo com a legislação eleitoral (Lei 9.504/1997), são vedadas transferências voluntárias aos municípios durante os três meses que antecedem a eleição, sob pena de anulação do pleito por favorecimento ou conduta vedada.

“Quero enaltecer o trabalho da equipe de tapa buracos. Eles têm que trabalhar com a massa quente, que é a melhor para o serviço, assim eles tem que madrugar e só param quando acaba a carga. Assim esta equipe empenhada em trazer melhorias para a população merece o nosso elogio, parabéns”, reconhece o Prefeito Junão.

532 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.