.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professora participa de capacitação para treinamento funcional de idosos

A professora de educação física, Vilsa Alves de Lima, que há décadas trabalha com atividades físicas para idosos, participou, de 14 a 16 de outubro, de um curso de capacitação para o segmento. Foi na cidade de Poços de Caldas e o curso teve como tema o Tr


Professora participa de capacitação para treinamento funcional de idosos

A professora de educação física, Vilsa Alves de Lima, que há décadas trabalha com atividades físicas para idosos, participou, de 14 a 16 de outubro, de um curso de capacitação para o segmento. Foi na cidade de Poços de Caldas e o curso teve como tema o Treinamento Funcional para Idosos.

A proposta é capacitar os profissionais participantes para o universo do treinamento funcional e suas aplicações para o bem-estar, desempenho motor na sua relação com o movimento, fortalecimento para pessoas com mobilidade reduzida, além de trabalhar a força, resistência, mobilidade, flexibilidade e o alongamento. “O Departamento de Esportes pretende manter seus profissionais capacitados para oferecer à população serviços de qualidade na promoção da atividade física para a manutenção da saúde, lazer e interação social”, comentou a chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Maiza Teles Paiva.

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.