.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Está sendo realizado na cidade de Ribeirão Preto os Jogos Abertos do Interior, considerada a maior competição entre cidades da América Latina.
Judô de Guaíra brilha e conquista lugar inédito no pódio geral dos Jogos Abertos
Está sendo realizado na cidade de Ribeirão Preto os Jogos Abertos do Interior, considerada a maior competição entre cidades da América Latina. Ganha o direito de participar dos Jogos Abertos apenas os campeões dos Jogos Regionais, o que transforma essa competição em um evento com atletas já selecionados.
Com o apoio fundamental da Prefeitura de Guaíra, que investe no esporte como ferramenta de inclusão social atendendo mais de 500 crianças no Centro de Treinamento "Takeshi Uemura", o judô Guairense conquistou cinco medalhas, sendo duas medalhas de prata com os atletas YorranStafuzza (-73kg) e José Jorge Ketelhute (+100kg) e três medalhas de bronze com os judocas Gilson Alves (-90kg), Miguel Ribeiro (-66kg) e no Nage-No-Kata com a dupla StefanioStafuzza e YorranStafuzza. Além das medalhas tivemos um quarto lugar com o judoca Douglas Sena (-81kg) e dois quintos lugares, um na competição por equipes e um na categoria Absoluto com o atleta Gilson Costa.
Com esse resultado o judô Guairense conquistou a terceira colocação entre todas as cidades participantes, atrás apenas das gigantes São José dos Campos e Santos, e à frente de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba e Campinas.
“Gostaria de agradecer todo apoio que recebemos da Administração Municipal, que apoia o Judô por meio do programa de inclusão social através do esporte, atendendo mais de 500 crianças no Centro de Treinamento "Takeshi Uemura". Um agradecimento especial ao prefeito Junão e ao vice Renan Lopes, e também à chefe do Departamento de Esportes Rúbia Cruz que esteve acompanhando nossos judocas nessa importante competição, colocando mais uma vez Guaíra em destaque no cenário esportivo” afirmou o sensei do CT, StefânioStafuzza.
.
.
.
.