Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

Notícias por Categoria

Representantes de empresa de telefonia visitam Prefeitura e anunciam investimentos em fibra ótica na cidade

Na manhã de quinta-feira, dia 07, o prefeito Junão recebeu representantes da Claro em seu Gabinete. O grupo anunciou investimentos em fibra ótica na cidade e ampliação de serviços em telefonia fixa e móvel.

Participaram da reunião com o chefe do executivo guairense, Marcelo Fritschy - Coordenador Regional PME, Juliana Tonelli - Trade Marketing, Jarbas Wilham - Proprietário da loja Claro Guaíra, Fábio Marquito - Gerente Regional e Fabrísio Costa - Coordenador Regional PME.

“Fiquei muito feliz em conhecer um pouco da nova proposta de investimentos da Claro para Guaíra na área de fibra ótica. Àqueles que estão chegando para coordenar este projeto e permanecerão na cidade, eu desejo uma boa acolhida. E claro, deixo meu agradecimento à Operadora pela confiança em nosso município”, comentou o prefeito.

“Nossa equipe está encantada com a recepção que tivemos da população de Guaíra. A entrada da Claro Fibra na cidade está sendo um sucesso e com certeza traremos uma nova experiência em internet e TV para os guairenses”, ressalta o gerente regional da Claro, Fábio Marquito.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 27/09/2022 17:23:49

Município de Guaíra - SP.