.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil incentiva crianças e jovens ao esporte

Pais dos competidores relataram o quanto a competição está sendo benéfica para seus filhos


Foi no Ginásio de Esportes José Figueiredo, no final da tarde de terça-feira, dia 18 de outubro, que aconteceu mais uma rodada da 1ª Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil, com a presença de atletas e seus familiares.

A competição está movimentando crianças e jovens, o que tem sido bem visto pelos pais. Exemplo disso é Alex da Silva Rodrigues, pai do Miguel, que é jogador pela AMK Kids. Ele ressaltou a importância do futebol para o crescimento do seu filho. “Um incentivo muito grande da prefeitura, para as crianças dentro do esporte, orientando na disciplina, fazendo novas amizades, atividades físicas, com muita saúde para todos”, afirmou.

Lucas Longo, pai do competidor pelo AMK, Otávio Longo, também confirmou o quanto a competição está sendo positiva para o seu filho. As crianças estão socializando e isso ajuda na formação de cada um. Quem sabe de Guaíra sai um grande jogador, levando o nome da nossa cidade”, disse. 

A chefe do departamento municipal de esportes, Maiza Paiva, agradeceu à confiança dos pais e responsável. “É muito bom ver que a comunidade guairense está aderindo aos nossos eventos e competições. Ver essa integração entre os competidores, esse desempenho deles em quadra, essa socialização entre os participantes é muito gratificante para o nosso setor. É com essa finalidade que realizamos campeonatos como este”, apontou. 

Confira os resultados dos jogos desta 13ª rodada, lembrando que no sábado, haverá, além dos jogos na quadra do Aniceto, o tão esperado Sábado Animado, com muitos brinquedos e atividades para a comunidade. 

RESULTADOS:

Categoria Mirim - AMK/A 11 x 01 AAG/B 

Categoria Infantil - AMK/B 03 x 01 MUTIRÃO IV

Categoria Juvenil - TIRA BRONCA 07 x 04 AJAX/B 

436 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.