.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Faça Bonito e Taça Guaíra de Futsal Mirim na luta contra exploração sexual de crianças e adolescentes

No, sábado, dia 22, a praça do bairro Aniceto foi palco de mais uma grande ação da Campanha Faça Bonito, com diversas atividades de orientação e etapa da Taça Guaíra de Futsal Mirim


No, sábado, dia 22, a praça do bairro Aniceto foi palco de mais uma grande ação da Campanha Faça Bonito, com diversas atividades de orientação e etapa da Taça Guaíra de Futsal Mirim

 

No sábado dia 22 de outubro, na praça do bairro Aniceto (praça Tosimiti Nomura) foi realizada mais uma ação da Campanha Faça Bonito “Guaíra na Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” que contou com o incremento na programação, com a disputa de uma etapa da Taça Guaíra de Futsal Mirim.

Na quadra o Atlético JV bateu o time do Tira Bronca/Gueto por 7 a 5 e o American Pie venceu o Lobos Futsal por 4 a 5. Uma manhã repleta de atividades, apresentações, danças, brincadeiras, contação de histórias, panfletagem e conscientização sobre a campanha.  Além de muitas brincadeiras, para criançada, teve pipoca e algodão doce. 

No evento participaram, além da Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social e Departamento de Esportes, outros setores da Prefeitura, como as pastas da Saúde, Limpeza Pública, Serviços Urbanos e Educação.

O Prefeito Junão e a Primeira Dama Marta Barbar da Silva acompanharam o evento. “É um excelente trabalho da Assistência, Esportes e demais setores da Administração, engajados na conscientização para proteção de nossas crianças e nossos adolescentes. Todos têm que ficar atentos e não aceitar a exploração sexual dos menores”, ressaltou o prefeito.

321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.