Guaíra, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Administração - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Cemitério se prepara para Dia dos Pais

No Dia dos Pais haverá missa no Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa a partir da 7h00

Cemitério se prepara para Dia dos Pais

No segundo domingo do mês de agosto é comemorado o Dia dos Pais, neste ano será dia 14 de agosto e por ocasião da data, o Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa já iniciou os preparativos para um dos dias, em que o campo santo recebe um grande fluxo de visitantes.

Com a data, os munícipes que têm seus entes queridos sepultados no local, promovem limpeza, reformas e outras melhorias nos jazigos. Para organizar as obras particulares com a limpeza e adequações promovidas pelo pessoal do Cemitério, os trabalhos de jardinagem, serviço de pedreiros, marmoristas, entre outros, executados por particulares só podem ocorrer até o dia 6 de agosto.

Os servidores do Cemitério, com apoio do pessoal do Setor de Limpeza Pública devem fazer uma operação conjunta para limpar o Cemitério e realizar alguns reparos pontuais e pinturas, para que o campo santo possa receber bem os visitantes na data especial.

MISSA

Com a volta das atividades coletivas, depois da pandemia, neste ano, como ocorreu no Dia das Mães, será celebrada Missa dos Pais, pelo padre da Matriz de São Sebastião, Pe. Edison Pátaro, a partir das 7h, dia 14 de agosto.

As intenções da Missa para os Dias dos Pais serão marcadas no escritório da Igreja São Sebastião, em horário comercial.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 08/08/2022 11:54:08

Município de Guaíra - SP.