Administração - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Cemitério se prepara para Dia dos Pais

No Dia dos Pais haverá missa no Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa a partir da 7h00

Cemitério se prepara para Dia dos Pais

No segundo domingo do mês de agosto é comemorado o Dia dos Pais, neste ano será dia 14 de agosto e por ocasião da data, o Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa já iniciou os preparativos para um dos dias, em que o campo santo recebe um grande fluxo de visitantes.

Com a data, os munícipes que têm seus entes queridos sepultados no local, promovem limpeza, reformas e outras melhorias nos jazigos. Para organizar as obras particulares com a limpeza e adequações promovidas pelo pessoal do Cemitério, os trabalhos de jardinagem, serviço de pedreiros, marmoristas, entre outros, executados por particulares só podem ocorrer até o dia 6 de agosto.

Os servidores do Cemitério, com apoio do pessoal do Setor de Limpeza Pública devem fazer uma operação conjunta para limpar o Cemitério e realizar alguns reparos pontuais e pinturas, para que o campo santo possa receber bem os visitantes na data especial.

MISSA

Com a volta das atividades coletivas, depois da pandemia, neste ano, como ocorreu no Dia das Mães, será celebrada Missa dos Pais, pelo padre da Matriz de São Sebastião, Pe. Edison Pátaro, a partir das 7h, dia 14 de agosto.

As intenções da Missa para os Dias dos Pais serão marcadas no escritório da Igreja São Sebastião, em horário comercial.