Administração - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Chefes do almoxarifado e serviços urbanos são exonerados de suas funções

A prefeitura de Guaíra deve anunciar no Diário Oficial Eletrônico do Município de hoje, 26 de outubro, a exoneração dos chefes dos setores de serviços urbanos e almoxarifado municipal, Márcio Parreira e Antônio Eurípedes da Silva, respectivamente.

Chefes do almoxarifado e serviços urbanos são exonerados de suas funções

"Fechando o primeiro ano de mandato, a gestão está realizando algumas reformulações. Se a população não está satisfeita, vamos reformular para que o serviço prestado seja feito a contento dos cidadãos. Em minha campanha, disse que faríamos o que a população quer e se precisasse trocar as nossas equipes para atender ao pedido do povo, assim faríamos. Como um bom gestor tenho que atender ao município", afirma o prefeito Junão.
A prefeitura deve anunciar os novos nomes em breve.