Guaíra, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Obras - Sexta-feira, 24 de Junho de 2022

SEBRAE

Sebrae apresenta resultados destes sete meses de parcerias com a prefeitura de Guaíra

SEBRAE

SÃO MAIS DE 22 AÇÕES FINALIZADAS, EM UM INVESTIMENTO DE R$ 228 MIL ATÉ O MOMENTO E A INSTITUIÇÃO PRETENDE INVESTIR MAIS ATÉ O FINAL DO ANO. PREFEITO JUNÃO RESSALTOU A IMPORTÂNCIA DESSES PROJETOS PARA OS CIDADÃOS GUAIRENSES

Na tarde desta quinta-feira, 23, uma equipe do Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), esteve no gabinete do prefeito Junão, juntamente com o vice-prefeito José Carlos Soares e os chefes dos setores de Obras e Desenvolvimento, José Milton Vilela e Tarcísio Rodrigues, respectivamente, para apresentar os resultados destes quase sete meses de parceria entre a instituição e a atual administração pública.

São mais de 22 ações finalizadas (um investimento de R$ 228 mil), entre cursos de capacitação, Empretec e palestras, além do Consórcio Empreendedor, que são consultorias realizadas pelo SEBRAE por meio da FESP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) nas prefeituras paulistas. Em Guaíra, estão sendo realizados trabalhos de desburocratização, consultoria de inclusão produtiva, código de obras e também sobre a implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), pilares para o desenvolvimento do município. Os resultados foram demonstrados através da consultora Ariadne Zani; do gerente regional de Barretos, Rafael Matos e do consultor da FESP, Eduardo Lombard.

E os projetos não param por aí. Ainda em 2022, o Sebrae pretende investir mais, com cursos profissionalizantes, seminários, Empretec Rural e muito mais. “Queremos ver Guaíra crescer cada dia mais, ver o guairense prosperar em seus negócios, acompanhar o sucesso das pequenas e grandes empresas. Para isso, estamos com essa parceria com o Sebrae, que está nos mostrando o quanto isso já tem mostrado grandes resultados. E essa união, com certeza, irá gerar ainda muitos frutos, demonstrando o quanto a prefeitura quer ser parceira do pequeno, médio e grande empresário”, ressaltou o prefeito.

A diretoria ainda informou que, para o segundo semestre, podem ser inclusos outros planejamentos discutidos com Junão.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 08/08/2022 11:54:08

Município de Guaíra - SP.