.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 20 de Maio de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Criança é flagrada conduzindo motocicleta no Centro

Veículo com chassi suprimido é apreendido pela GCM e PM


Criança é flagrada conduzindo motocicleta no Centro

Criança é flagrada conduzindo motocicleta no Centro


Veículo com chassi suprimido é apreendido pela GCM e PM

Na tarde do dia 19, a Guarda Civil Municipal, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu uma motocicleta com chassi suprimido na Avenida 11, no Centro de Guaíra. A ação teve início por volta das 16h30, após uma denúncia anônima informar que uma criança estava conduzindo o veículo em via pública.

Ao chegar ao local, a equipe da viatura ROMU flagrou o menor estacionando a moto e correndo para o interior de uma residência. Diante da complexidade da situação, outra viatura de comando compareceu ao endereço para prestar apoio à ocorrência.

Um amigo da família informou aos agentes que o pai do menor não estava na casa, pois acompanhava a madrasta da criança no hospital. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou as equipes de segurança a realizarem a entrega formal do menor aos cuidados de sua avó.

Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo estava com a numeração do chassi suprimida. A Polícia Militar prestou apoio com a viatura e adotou as medidas administrativas cabíveis para a apreensão e recolhimento da motocicleta.

54 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.