Administração - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Abre e Fecha do 28 de outubro (Dia do Servidor Público Municipal)

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades às 17h de quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31.

Abre e Fecha do 28 de outubro (Dia do Servidor Público Municipal)

Limpeza Pública

A coleta de lixo doméstico ocorre nos dias e horários usuais no Dia do Servidor Público Municipal. A varrição de ruas também ocorre normalmente.

Assistência Social

A Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento à criança e adolescente) ” encerrará suas atividades  quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31.

Educação

A Diretoria de Educação e suas unidades encerrará suas atividades quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31.

Saúde

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental encerraram suas atividades  quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31.

Transporte da Saúde

Os ônibus e ambulâncias da Saúde (AME e Hospital do Amor, por exemplo) cumprirão seus cronogramas, normalmente, durante o Dia do Servidor Público Municipal.

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Municipal

A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura encerrará suas atividades  quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esportes encerrará suas atividades  quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31.

Deagua

Encerrará suas atividades quinta-feira, dia 27, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 31. Mantido o telefone de emergência 115, 24 horas por dia.