.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social entrega arrecadações do baile Miss e Mister para a Santa Casa

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra fez a entrega de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, na manhã desta quinta-feira (27).


Fundo Social entrega arrecadações do baile Miss e Mister para a Santa Casa

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra fez a entrega de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, na manhã desta quinta-feira (27). As doações são frutos do baile da Melhor Idade Miss e Mister, ocorrido em 30 de setembro. 
As arrecadações foram entregues pela presidente, a primeira-dama Marta Barbar da Silva, que comemorou a grande adesão dos convidados. “O nosso público do baile sempre e muito solidário e adere a todas as nossas campanhas. Dessa vez, estamos entregando 72 pacotes de arroz (5kg), 85 litros de leite, mais de dez litros de óleo, mais de 20 pacotes de macarrão, cinco quilos de sal, mais de oito quilos de feijão e flocão. Agradeço a todos por abraçarem a causa. Como sempre dizemos, juntos somos mais fortes”, disse Marta.

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.