.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretoria de Assistência e ALAR realizam abordagem social próximo ao CSU

As pessoas podem entrar em contato com a Casa de Passagem se presenciarem situação parecida pela cidade, através do telefone (17) 99153-1785


As pessoas podem entrar em contato com a Casa de Passagem se presenciarem situação parecida pela cidade, através do telefone (17) 99153-1785

 

Nesta terça-feira, 1º de novembro, a Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social e a equipe da Casa de Passagem (antigo Albergue) da ALAR realizaram abordagem social com uma família em vulnerabilidade, que se encontrava em um dos espaços públicos da prefeitura.

Na oportunidade, foi solicitado que a equipe levasse o casal até a casa de passagem, para que eles pudessem receber atendimento de assistente social e psicólogo, para realizar os encaminhamentos necessários para que essa família tenha seus direitos garantidos. 

“É muito importante essa parceria da diretoria de assistência com a ALAR, através desse belo trabalho realizado na Casa de Passagem, para dar melhores condições para essas pessoas em condição de grande vulnerabilidade, para que elas possam estar em um local digno e adequado. Lembrando que as pessoas podem entrar em contato com a Casa de Passagem se presenciarem situação parecida pela cidade, através do telefone (17) 99153-1785”, afirma a diretora de assistência, Maria Adriana Gomes. 

946 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.