Obras - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Prefeitura reconstrói muro da EMEF do Guaritá

Há anos danificado pela queda de uma árvore, a avaria no mudo deixava a escola vulnerável

A equipe de manutenção do DEAGUA com a coordenação do Departamento de Manutenção de Próprios públicos executaram uma obra que a muito tempo era solicitada pela população do bairro rural de São José do Albertópolis (Guaritá). Danificado pela queda uma árvore há mais de 5 anos o muro da EMEF Antônio Gonçalves, foi reconstruído na semana passada.

Os servidores da escola e moradores reclamavam que a unidade escolar estava totalmente exposta a ação de vândalos e agora teve sua segurança garantida por uma obra simples.

“Temos que zelar de nossa cidade. As vezes pequenas obras geram grandes benefícios a população. Quero parabenizar o pessoal da Manutenção e do DEGAUA, são funcionários de carreira que estão sempre executando obras essenciais à Adminsitração”, ressalta o Prefeito Jumão.