.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O atendimento dos chamados das mulheres vítimas de violência doméstica ocorrerá pelo número 190.
O atendimento dos chamados das mulheres vítimas de violência doméstica ocorrerá pelo número 190.
O projeto de lei da prefeitura de Guaíra que cria o Programa “Patrulha Maria da Penha” – indicação do vereador Chiquinho Sousa – foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 08 de novembro.
Agora, o documento seguirá seus procedimentos. A prefeitura entra em fase de estudos para formação e implantação da equipe multidisciplinar.
O programa tem o objetivo de realizar em Guaíra ações integradas para ajudar no acompanhamento da execução de medidas protetivas para mulheres vítimas de violência doméstica. O atendimento será realizado por policiais militares, policiais civis, assistentes sociais e psicólogas que farão visitas periódicas, com o objetivo de colaborar com a execução e o acompanhamento com apoio irrestrito às mulheres vítimas de violência doméstica.
Será criado um grupo técnico para a formatação e regulamentação do programa, já que a Patrulha realizará triagem, atendimento inicial, realização de visitas periódicas e ações educativas.
A prefeitura também buscará convênios e parcerias com a OAB e setor privado para formar uma equipe de advogados, assistentes sociais e psicólogos, além de equipe especializada da Polícia Militar e Polícia Civil.
O atendimento dos chamados das mulheres vítimas de violência doméstica será realizado pela "Patrulha Maria da Penha" ocorrerá pelo número 190.
.
.
.
.