Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Guaíra terá o Vem Bailar para Melhor Idade, no dia 18

Como município ganhou evento do Estado, o Baile Havaiano, que ocorreria na data ficou para o dia 9 de dezembro

No dia 18 de novembro, a Prefeitura, sob a organização do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Esportes e Lazer do Município e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo promove o evento Vem Bailar para os integrantes da Melhor Idade. Desta forma o Baile Havaiano que seria no dia 18 de novembro, agora ficou para o dia 9 de dezembro.

O baile deste dia será no formato de concurso de dança com premiação para os casais com melhores performances na pista do Centro de Lazer José Pugliesi Junior. O evento está marcado para começar às 20h.

“Quero agradecer a Secretaria de Estado de Esportes e a deputada, Renata Abreu que proporcionaram este evento para nossa melhor idade. Mais diversão e interação social para o pessoal da melhor idade”, ressalta a primeira dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar da Silva.

Doação

As doações que já foram recebidas serão mantidas para o Baile Havaiano do dia 9 de dezembro.

Haverá ônibus passando nos pontos, a partir das 18h

– PSF (posto) Vila Aparecida

– Praça Mutirão 3 – Etelvina

– Praça da Cohab 2

– Clínica Correção da Visão (Lagoa)

– OAB

– Espaço Vip (Lagoa)

– Praça da Bom Jesus

– Ponto de táxi da Igreja Matriz São Sebastião

– Centro Comunitário do Aniceto

– Creche Nilce Fugió (ponto de ônibus)

– Rua 26 com Avenida 9 (Praça do Enoch)

– Rua 26 com Avenida 19 (delegacia)

– Av. 21 com Rua 34 (Cras da CECAP)

– Postinho do João Vaccaro

– Ponto de ônibus da Cohab 1 (atrás da escola Mario Lano).