Obras - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022

Departamentos de Estradas e Serviço Urbanos preparam iluminação do Cemitério

Setores da Prefeitura atuando harmonicamente, com pessoal e equipamentos próprios vêm executando obras importantes, como caso da iluminação do Anel Viário Júlio Rubim

O Departamento de Estradas Rurais por solicitação da direção do Cemitério Municipal e Departamento de Serviços Urbanos fez a retirada do restante das fundações do muro antigo que circundava o cemitério. A ação foi para favorecer o processo de implantação da iluminação do Campo Santo.

A ideia é aproveitar os postes, que circundavam antigo traçado do cemitério pela rua 10 e anel viário, para instalar pontos de luz e também aproveitar os postes da rua 6, instalando mais braços, voltados para os sepulcros, num primeiro momento e depois ampliar a iluminação, com instalações na parte interna.

Esta obra, que vem sendo executada com pessoal e equipamentos próprios da Prefeitura, numa ação coordenada dos departamentos, como neste caso, apoio da Secretaria de Agricultura, que por meio do Departamento de Estradas Rurais que fez a retirada do muro e o Setor de Serviços Urbanos, com sua equipe de manutenção da iluminação pública, que fará a instalação dos equipamentos elétricos.

“Desta forma, com os setores da Prefeitura atuando em harmonia, conseguimos otimizar o uso de equipamentos e mão de obra, e assim, executamos obras úteis com menor custo aos cofres públicos. Assim foi feita a iluminação do Anel Viário Júlio Rubim, uma benfeitoria a décadas esperada pela população feita pelos servidores do município com custo bem menor, que se fosse terceirizada”, relata o Prefeito Junão.