.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz podas preventivas no Zoológico, com apoio da CPFL

A prefeitura, neste sábado, 19, fez podas preventivas de algumas árvores do Zoológico de Guaíra, que estavam causando riscos a outras copas.


A prefeitura, neste sábado, 19, fez podas preventivas de algumas árvores do Zoológico de Guaíra, que estavam causando riscos a outras copas.

A ação contou com apoio dos setores de parques e Jardins, obras, agricultura, GCM e também da CPFL, que auxiliou com a retirada de galhos que estavam em cima da fiação elétrica.

Agora, uma empresa especializada realizará a supressão de outras árvores que estão com risco eminente no local, no início desta semana.

"Iremos fazer a retirada de árvores que correm risco de cair, pois são muito antigas e o zoológico é muito visitado por crianças. É nosso dever zelar pela segurança e bem estar dos nossos visitantes, por isso, faremos a retirada e poda de algumas árvores no zoológico, após fazermos estudos e confirmações necessárias", afirma a bióloga e chefe do Dep. municipal de meio ambiente, Estefane Siqueira.

539 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.