.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quadras do Ramize Elias estão passando por revitalização

Como compromisso de governo, a atual administração está conquistando melhorias para o esporte guairense, através de parcerias e do governo estadual


Quadras do Ramize Elias estão passando por revitalização

Dando continuidade ao incentivo ao esporte no município, a atual administração comemora mais uma obra que está em andamento: a revitalização das quadras do conjunto poliesportivo Ramize Elias, através do governo estadual, o governador Rodrigo Garcia. 

Na manhã de hoje, 11 de julho, o prefeito Junão esteve no local, juntamente com a chefe do departamento municipal de esportes, Maiza Paiva e também a coordenadora regional do Podemos, Eliana Claudia Alves, mais conhecida como Eliana da Maracá, que intermediou essa conquista junto à deputada federal Renata Abreu, com  o secretário estadual de Esportes, Thiago Milhin.   

Eles celebraram essa conquista para o esporte guairense e ainda anunciaram mais novidades para o município. “Isso é trabalho da nossa gestão, que continua unindo forças para sempre buscar o melhor por nossa cidade. E, através dessa parceria com o governo estadual, com esse esforço da Eliana da Maracá, junto com a deputada federal Renata Abreu e com o secretário Thiago, estamos fazendo essa revitalização”, disse Junão.

No local, está sendo feita a troca dos pisos das quadras. Além disso, em contrapartida, a prefeitura finalizará a revitalização do espaço, com pintura e pequenos reparos em todo o conjunto. “Com essa revitalização, em breve organizaremos novas competições no local. Muito entretenimento, saúde e lazer para a nossa população. É isso que a gestão do prefeito Junão quer para a comunidade guairense e é isso que estamos fazendo”, completou Maiza.

ARENINHA E OUTRAS NOVIDADES

A prefeitura também celebra a vinda de mais uma quadra para a cidade, a “Areninha” que ficará localizada na região do Bairro Nova Guaíra, movimentando aquela área com mais esporte para a comunidade.

“A gente tem que dar o melhor de nós, independente de partido, estarmos unidos por Guaíra. Agradeço à deputada Renata Abreu, ao secretário Thiago Milhin e ao governo Junão que nos atendeu. É um trabalho em conjunto para beneficiar a população. E as novidades não param por aí, em breve teremos boas notícias sobre as pistas de skate e de academias ao ar livre”, finalizou Eliana. 

930 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.