.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sábado tem futsal mirim no Guaritá

Neste sábado, dia 26 de novembro, um Torneio Interno de Futsal Mirim, no bairro rural de São José do Albertópolis (Guaritá).


Sábado tem futsal mirim no Guaritá

 

 

Seguindo o compromisso de estar presente em todos os bairros do município, a Administração do Prefeito Junão, com articulação do Departamento de Esportes e Lazer, promove neste sábado, dia 26 de novembro, um Torneio Interno de Futsal Mirim, no bairro rural de São José do Albertópolis (Guaritá). 

Os jogos serão para as crianças e adolescentes de 10 a 16 anos e aproveitando o evento serão instalados, no local, brinquedos para a criançada.

Participarão das disputas garotos que disputaram a 1ª Taça Guaíra de Futsal Mirim, um evento inédito que surpreendeu  pela boa receptividade do público e engajamento dos atletas.

“Queremos levar este engajamento no esporte para o Guaritá, chamar os jovens do bairro rural e das imediações a participar dos eventos do esporte, e aproveitar o entretenimento, a prática saudável de exercícios físicos”, comentou a chefe do Departamento de Esportes e Lazer,  Maiza Teles Paiva.

 

440 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.