Educação - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Amanhã (30) e quinta-feira (1º) tem Saresp e alunos devem comparecer

Saresp vai avaliar rendimento escolar dos alunos dos 2º, 3º e 5º anos da rede municipal de ensino

Amanhã (30) e quinta-feira (1º) tem Saresp e alunos devem comparecer

A Diretoria de Educação informa aos pais e responsáveis por alunos da rede municipal de ensino, que amanhã, dia 30 de novembro, e quinta-feira, dia 1º de dezembro começam a ser aplicados os exames do Saresp – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo  - e todos alunos devem comparecer as aulas. Serão avaliados alunos dos 2º, 3º e 5º anos da rede municipal de ensino.