.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Reviva o Óleo 2022 é encerrado com premiações nas EMEFs

Foram arrecadados 3.840 litros de óleo usado através dos alunos das escolas de ensino fundamental da rede municipal de educação. Entidades receberam kits de óleo e arroz da Brejeiro


O projeto Reviva o Óleo de 2022, idealizado pela empresa de alimentos Brejeiro, em parceria com a Diretoria Municipal de Educação e Departamentos de Posturas e Meio Ambiente, foi encerrado nessa última quarta-feira, 30 de novembro, com premiações para os melhores desenhos dos alunos de primeiro a quinto ano, do ensino fundamental da rede municipal de educação.

Além disso, a Brejeiro entregou kits de óleo e arroz para as entidades “adotadas” pelas EMEFs Padre Mário Lano, Vicencina, Vera Vitali e Francisco Gomes. Foram elas: APAE, ALAR, Sogube e Asilo.

No total, foram arrecadados 3.840 litros de óleo usado, através de mobilização dos alunos, com apoio de seus familiares e também dos comerciantes da cidade.

“Agradecemos a todos que se empenharam neste projeto para que ele fosse um sucesso entre as nossas unidades, alunos, pais e comerciantes. Agradecemos à Brejeiro, em nome de sua representante, Sonali Silva, por todo o apoio e carinho com nossa cidade. Cada escola ‘adotou’ uma entidade e elas receberam kits da empresa e nossos alunos também foram premiados. Foi um projeto de sucesso que, com certeza, retornaremos em 2023”, afirma Simone Sampaio, Chefe do Departamento do Ensino Fundamental.

“Parabenizo a todos os alunos por alcançarem um número tão alto de arrecadação de óleo usado pela nossa cidade. Vocês estão fazendo a diferença no mundo. A prefeitura também agradece à Brejeiro por essa parceria com o nosso município, trazendo mais sustentabilidade para o nosso meio ambiente”, destaca o prefeito Junão. 

674 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.