.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 24 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pequenos agricultores têm excelente experiência na HORTITEC

No dia 23 de junho uma missão constituída por pequenos agricultores de Guaíra e Barretos participou da Hortitec


PEQUENOS AGRICULTORES TÊM EXCELENTE EXPERIÊNCIA NA HORTITEC

No dia 23 de junho uma missão constituída por pequenos agricultores de Guaíra e Barretos participou da Hortitec, um evento voltado para o cultivo e hortaliças especialmente no clima de estufa, que ocorre no Parque Expoflora, em Holambra, a capital brasileira das flores. Participou da missão, também, a Apleg - Associação dos Pequenos Produtores de Leite e Horticultura de Guaíra.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Sebrae foram os executores dessa ação que foi muito proveitosa para os produtores de hortaliças, entre estes, olericultores hidropônicos.

“Feira excelente, com muita novidade para os pequenos produtores da agricultura familiar que trabalham no ramo de hortaliças, com muitas informações, novas técnicas de cultivos, suprimentos e equipamentos, que podem facilitar o manejo e aumentar a produção”, comemora a secretária de Agricultura, Elynês Antonelli.

“Nosso município tem vocação para o agronegócio e, é nosso compromisso respaldar os agricultores, especialmente os pequenos, para que possam agregar valor em suas propriedades gerando mais renda e mais oportunidades de negócios e empregos”, frisou o Prefeito Junão.

375 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.