Administração - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Devido a Copa de hoje, expediente dos órgãos da Administração Municipal encerra às 15h

Apenas a Guarda Civil Municipal e o Pronto Atendimento de Urgência e Emergência mantém os atendimentos regulares durante o jogo da seleção.

Como é costume nas instituições públicas e comércios em geral, nos dias de jogos da seleção alteram-se os horários de funcionamento. Como hoje a Seleção do Brasil enfrenta Coreia da Sul a partir das 16h, os órgãos da Administração Municipal encerram seu expediente às 15h.

Na sexta-feira, dia 1 de dezembro, a Administração publicou no Diário Oficial o Decreto nº 6557 que dispõe sobre o assunto estabelecendo que o expediente, nos dias de jogos, será até às 15h (mantendo-se o intervalo para almoço), quando a partida tiver início às 16h e até as 12h, quando a partida tiver início às 13h.

Havendo alteração nos horários de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, os horários previstos neste artigo poderão ser revistos.