Assistência Social - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Conselho da Pessoa com deficiência e Prefeitura promovem conscientização

No sábado, dia 3 de dezembro, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPDC), a Prefeitura, que empenhou a Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social e Guarda Municipal, além dos voluntários, promoveram uma ação de conscientização sobre os direitos das Pessoas com Deficiência.

No formato de pedágio, na esquina da Rua 10 com Avenida 11, os membros do conselho e demais participantes orientaram as pessoas, que passavam pelo cruzamento mais movimentado do centro comercial da cidade, sobre os direitos das Pessoas com Deficiência, especialmente acerca das vagas para estacionamentos exclusivas de deficientes, que são, muitas vezes, desrespeitadas.