Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Ruas serão interditadas para São Silvestre, sábado, dia 10

Corrida volta depois de 12 anos, promovida pela iniciativa privada com Prefeitura apoiando, sendo que para sua realização serão interditadas ruas do centro e Parque Maracá

Ruas serão interditadas para São Silvestre, sábado, dia 10

No sábado, dia 10, a Rua 10, da Avenida 9 até a Avenida 23; e a Rua 8, da Avenida 5 até a Avenida 23  (rotatória) e todo o entorno do Parque Maracá serão interditados ao trânsito no período das 18h às 0h. Este fechamento vem por um motivo nobre, depois de 12 anos a tradicional corrida de São Silvestre volta a ser realizada em Guaíra.

A largada está marcada para as 19h na praça São Sebastião, de onde os corredores partem para o lago Maracá, que compõe a maior parte do trajeto.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer está apoiando a corrida, ainda com Guarda Municipal mantendo a ordem e apoio logístico, a um evento que deve congregar um batalhão de mais de 300 atletas