O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Guaíra, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 (17) 3332-5100
Atendimento: EXPEDIENTE De acordo com o Decreto Nº 6548 o atendimento ao público no Paço Municipal Messias Cândido (prédio da Prefeitura) fica suspenso, para encerramento do exercício, de 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.
Notícias por Categoria
Um domingo de diversão e muito conhecimento no Zoológico Municipal Garcia Franco. Assim foi o dia 11 de dezembro, com o "2° Natal dos Bichos", para as crianças que estiveram presentes no espaço público
Um domingo de diversão e muito conhecimento no Zoológico Municipal Garcia Franco. Assim foi o dia 11 de dezembro, com o "2° Natal dos Bichos", para as crianças que estiveram presentes no espaço público.
O evento teve como foco principal o bem-estar animal e a educação ambiental, com interação do público na alimentação aos animais, como forma de "presenteá-los".
As crianças puderam observar na prática o cuidado dos animais com os enriquecimentos propostos.
"Foi mais um evento de grande importância para o nosso Zoo, aproximando as crianças dessa educação ambiental de maneira divertida e interativa. Elas participaram da criação dos 'presentes' para os animais e se interessaram pelos cuidados com cada espécie. Foi muito divertido", comemorou a chefe do Dep. Municipal de Meio Ambiente, Estefane Siqueira.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
EXPEDIENTE De acordo com o Decreto Nº 6548 o atendimento ao público no Paço Municipal Messias Cândido (prédio da Prefeitura) fica suspenso, para encerramento do exercício, de 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.
Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023
Portal atualizado em: 03/02/2023 15:52:11