.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra sagra-se Vice Campeã no Mini Jomi

Nas finais do Mini Jomi (Jogos Municipais do Idoso) de Colina, Guaíra foi a 2ª colocada entre cinco cidades da região: Guaíra, Colina, Viradouro, Barretos e Colômbia


Nas finais do Mini Jomi (Jogos Municipais do Idoso) de Colina, Guaíra foi a 2ª colocada entre cinco cidades da região: Guaíra, Colina, Viradouro, Barretos e Colômbia 

Com as finais do Mini Jomi (Jogos Municipais do Idoso) ocorrendo na terça-feira, dia 13, na cidade de Colina, a equipe de atletas guairenses da Melhor Idade sagrou-se Vice Campeã, com excelentes resultados nas modalidades disputadas. A delegação de Viradouro foi a Campeã dos jogos.

Sendo que no jogo de Buraco Feminino foi campeã, com o time, Maria Lúcia e Rita Chagas; vice campeã no Vôlei Feminino, com as integrantes do time: Maria Leite, Jovina, Ana Torres, Ana Simplício, Helena Ruth, Maria Lúcia, Soninha, Maura, Izildinha, Adelia, e a supervisão dos professores, Vilsa e, professor e técnico, Maxuel; no jogo de Dominó Masculino, a equipe de Guaíra subiu ao ponto mais alto do pódio com: Antônio, Alberto e João Batista, no Buraco misto, mais uma vez a equipe local ficou em 1º com, Joana  e Mário Higasiaraguti; no Dominó: Tereza e Isabel conseguiu a 3ª colocação e nos jogos de Damas Masculino e Feminino e no Truco, Guaíra conseguiu o 4 lugar.

A delegação guairense que saiu às 5h30 da manhã e foi recebida em Colina com um café da manhã feito com muito carinho.

“Quero agradecer a Prefeitura, por intermédio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, que proporcionou a Melhor Idade esta oportunidade da prática de esportes, que muito contribui para a saúde física e mental dos idosos”, reforçou a coordenadora da equipe, professora, Vilsa Alves de Lima.

510 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.