.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia revitalização do campo de futebol do bairro Cohab II

A prefeitura de Guaíra iniciou hoje, 14 de dezembro, a revitalização do campo de futebol, localizado próximo ao antigo prezinho do bairro Cohab II,


A prefeitura de Guaíra iniciou hoje, 14 de dezembro, a revitalização do campo de futebol, localizado próximo ao antigo prezinho do bairro Cohab II, entre as avenidas 55 e Edson Bernardes do Nascimento. A reivindicação dos moradores é antiga, reforçada pelo vereador José Pugliesi Neto e, agora, o governo municipal prepara o espaço para proporcionar mais esporte e lazer para as crianças e jovens daquela região.
Todo o terreno está sendo preparado para receber nova grama e adequações para o campo, através dos maquinários do Setor de Estradas, da Secretaria de Agricultura. Posteriormente, todo o local será devidamente iluminado. “Um pedido antigo dos nossos moradores. Faz 10 anos que eles pedem e, agora, nosso governo está atendendo às demandas, para levar mais lazer para as famílias guairenses. O campo será readequado para receber nossos pequenos atletas novamente, movimentando aquela área”, disse o prefeito Junão.

973 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.