Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Prefeito participa, como patrono, da formatura dos jovens da escola estadual Dalva Lellis Garcia Prado

Na noite desta última quarta-feira, 14 de dezembro, o prefeito Junão participou da formatura da Escola Estadual Dalva Lellis Garcia Prado, como patrono das três turmas (9º ano A e 9º ano B do ensino fundamental e 3ª série A do ensino médio), após convite feito pelos próprios alunos. Ele esteve acompanhado da diretora de governo, Marizete Manfrim.

A cerimônia foi emocionante e contou com a participação de pais, familiares e amigos dos formandos, dos professores e funcionários do colégio e também da diretora Adriana Dassiê. “Com muito orgulho e satisfação que fui o patrono dos alunos da Dalva, celebrando este grande dia em que concluíram mais uma etapa com sucesso, colhendo os mais belos frutos de um nobre e enriquecedor processo de formação. Todos ficamos orgulhosos destes jovens formandos, que irão iniciar novos desafios e novas aprendizagens. Que o conhecimento seja sempre propício ao crescimento pessoal e profissional de cada um deles que, agora, terão o compromisso de zelar pelo conhecimento e pela formação adquirida”, disse Junão.

O Chefe do Executivo aproveito para ressaltar o trabalho da escola no processo de formação dos estudantes. “Gostaria de agradecer, em nome da diretora Adriana Dassiê, a todos os professores e equipe da Dalva Lellis Garcia Prado pelo grande trabalho realizado em prol a esses alunos.  Eles estão elevando a nossa educação guairense. Este é resultado do árduo esforço e da dedicação dos alunos e dos professores, em sintonia com a equipe da escola e com o suporte dos familiares”, completou.