.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 16 De Dezembro De 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começa amanhã a programação do 2º Natal Encantado

A abertura do festival ocorre com a Chegada de Papai Noel, no final da tarde do dia 17, sábado, que receberá as crianças das 19h30 às 22h em sua casa, que este ano promete muitas surpresas


A abertura do festival ocorre com a Chegada de Papai Noel, no final da tarde do dia 17, sábado, que receberá as crianças das 19h30 às 22h em sua casa, que este ano promete muitas surpresas

 

 

Depois de fazer muito sucesso em sua estreia no ano passado, a Prefeitura de Guaíra e a Associação Comercial e Industrial de Guaíra repetem a dose e formatam mais cinco dias de festividades com o clima mágico do “2º Natal Encantado: Clássicos Natalinos”, que movimentará a Praça São Sebastião de 17 a 21 de dezembro.

O trabalho conjunto do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Cultura, Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ACIG originaram uma programação extensa e eclética, prometendo muito entretenimento, cultura e espírito natalino para a população de Guaíra.

Seguindo o figurino, a abertura do festival ocorre com a Chegada de Papai Noel, no final da tarde do dia 17, sábado, que receberá as crianças das 19h30 às 22h em sua casa, que este ano promete muitas surpresas.

No mesmo dia também haverá Espetáculo Musical “Natal Clássico”, Orquestra Sinfônica de Natal Villalobos (Circuito SP e Amigos da Arte), Coral de Natal, Roda de Capoeira com Maculelê e Pirofagia,  Apresentação Musical da Acor – Associação de Desenvolvimento Cultural Águas Correntes – e Teatro Clow, com Intervenção Teatral.

E assim seguem os demais dias com muita diversão para toda a família, tendo todos os dias, além do Papai Noel atendendo os pequenos em sua casa, Presépio Vivo, exposição com artesãs da cidade e do grupo da Acor. 

“Convidamos nossa querida população para acompanhar esses dias de muita programação na Praça São Sebastião, aproveitando para fomentar o nosso comércio com as compras de final de ano”, completa o presidente da ACIG, Jamel Abdala.

 Confira nos cards a programação geral:

1169 Visualizações

Notícias relacionadas

22

.

07 de Abril de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Ganha Tempo Municipal atendendo em novo endereço

.

Todos os departamentos já estão funcionando, mas a Prefeitura admite que alguns serviços ainda não estão 100% disponíveis devido a ajustes em andamento

.
.
Continuar lendo
.

124

.

26 de Março de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Ganhatempo Municipal suspende atendimento por cinco dias, para mudança de endereço

.

A Prefeitura Municipal de Guaíra informa que o Ganhatempo Municipal estará temporariamente fechado para atendimento ao público no período de 31 de março a 04 de abril de 2025, devido à mudança

.
.
Continuar lendo
.

97

.

21 de Março de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Guaíra é Reconhecida como Polo do Agronegócio de Irrigação com o Selo CPL

.

Com o Selo, o Município pode Pleitear Recursos de Meio Milhão a Serem Aplicados em Benefícios do Setor de Irrigação

.
.
Continuar lendo
.

192

.

21 de Fevereiro de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Feirão de Empregos Friboi Oferece Oportunidades para Guaíra

.

Evento promovido pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico/Ganha Tempo e JBS Friboi acontece na próxima terça-feira (25), com vagas para Operador de Produção e Técnico de Manutenção Industrial.

.
.
Continuar lendo
.

154

.

20 de Fevereiro de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Qualifica SP Novo Emprego: Mais de 3.000 vagas para cursos gratuitos

.

A iniciativa Qualifica SP Novo Emprego está oferecendo mais de 3.000 vagas para cursos gratuitos e com certificação, totalmente online, durante o mês de fevereiro.

.
.
Continuar lendo
.

205

.

18 de Fevereiro de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Reunião dos Comerciantes Ambulantes que vão trabalhar no Carna Guaíra Eu Amo Folia: preparativos e parcerias para o melhor evento da região

.

este ano, os comerciantes participantes receberam, após o sorteio dos números das barracas, cartões em PVC com rastreabilidade por sistema de QRCode que remete ao site oficial da Prefeitura

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.