Administração - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Abre e Fecha do Natal

Abre e Fecha do Natal

PREFEITURA

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” de acordo com o Decreto Nº 6548 suspende o atendimento ao público no Paço Municipal Messias Cândido (prédio da Prefeitura) de 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023. No entanto os servidores trabalham no expediente interno de fechamento de ano, sendo que só encerrará todas suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.

LIMPEZA PÚBLICA

A coleta de lixo doméstico só pára no Natal (25). Na véspera, dia 24, a coleta noturna, centro da cidade, será antecipada para as 14h.

As demais coletas de detritos (limpeza quintal, aparas de grama, podas) funcionam até as 12h do dia 24, véspera do Natal, param e só voltam no dia 27. O setor de limpeza vai manter um caminhão prensa e uma equipe de para emergências no feriado prolongado.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A  Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) ” encerraram suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.

EDUCAÇÃO

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes encerrou suas atividades encerrara suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal no dia 2 de janeiro de 2023.

SAÚDE

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental  ” encerram suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.

PRONTO-SOCORRO

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

GANHA TEMPO MUNICIPAL

Encerrará suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.

A GCM - Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

CULTURA

O prédio da Casa de Cultura encerrará suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.

ESPORTE

A sede administrativa do Departamento de Esportes encerrará suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.

DEAGUA

De acordo com o Decreto Nº 6548, o Deagua suspende o atendimento ao público no dia 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023. No entanto os servidores trabalham no expediente interno de fechamento de ano, sendo que só encerrará todas suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 23, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 27 de dezembro.