Administração - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Rotatória da 8 com a 23 leva o nome de “José Zanetti”

Hoje, quinta-feira, dia 22, pela manhã o Prefeito Junão fez o descerramento da placa que nomeia a rotatória da Rua 8 com Avenida 23, como Praça Rotatória José Zanetti.

Hoje, quinta-feira, dia 22, pela manhã o Prefeito Junão acompanhado pelos vereadores, Renan Lelis Lopes e Anderson Aparecido de Lima (que fizeram a indicação) fez o descerramento da placa que nomeia a rotatória da Rua 8 com Avenida 23, como Praça Rotatória José Zanetti.  A cerimônia foi acompanhada por familiares do homenageado, um empresário que por décadas comandou ou posto de combustíveis em frente a rotatória que hoje tem seu nome.

“O José Zanetti foi um empresário que deixou um legado, hoje ainda, a empresa funciona sob o comando de seus familiares. Quero agradecer aos familiares e aos vereadores que nos proporcionaram a oportunidade de prestar esta homenagem, obrigado”, discursou o Prefeito Junão.