Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Cultura - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Festival de Férias une crianças e idosos em suas atividades

O evento se encerra na Casa de Cultura e acontece, neste final de semana (16 e 17), no Zoológico de Guaíra

Momentos de integração entre idosos do Asilo e das atividades da prefeitura juntamente com as crianças do “Festival de Férias” transformaram essa sexta-feira (15) em um dia muito especial para eles.

As atividades de esporte, cultura e educação envolveram os participantes, acompanhados de muita música e diversão.

“Foi uma sexta-feira incrível. Os idosos do Asilo e da Melhor Idade da prefeitura amaram esse momento com as crianças. Devemos ter este contato com a melhor idade e mostrar para a nossa juventude o quanto temos que valorizar os nossos idosos, o nosso futuro”, comentou a chefe do departamento de cultura, Deise Garcia.

FESTIVAL DE FÉRIAS CONTINUA NO ZOO

Neste final de semana, nos dias 16 e 17 de julho, das 13h às 16h, o cronograma do “Festival de Férias Criança Feliz é Criança Ativa” será no Zoológico de Guaíra, com visita guiada e Interação com os animais; oficinas de máscaras, de enriquecimento ambiental e pintura corporal; plantio de árvores e brincadeiras e jogos educacionais.

Lembrando que todas as crianças e jovens menores de 18 anos, além de levarem sua água e seu lanchinho para o piquenique, devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 27/09/2022 17:23:49

Município de Guaíra - SP.