.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
No mês de janeiro a Diretoria Municipal de Educação estará recebendo, via e-mail, os pedidos de renovação de bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra
No mês de janeiro a Diretoria Municipal de Educação estará recebendo, via e-mail, os pedidos de renovação de bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra
Já está à disposição dos beneficiários o formulário (link aqui) para a renovação das bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra. A renovação que deve ser executada excusivamente via e-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com e ocorre no período de 2 a 31/01/2023, ressaltando que este processo é exclusivo para os alunos que já possuem Bolsa. Aqueles que pretendem pleitear o início de um auxílio deste tipo devem aguardar informes da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
Na mensagem, solicitando a renovação, os bolsistas devem anexar os seguintes documentos, que não precisam ser em PDF, podem ser fotos simples, desde que legíveis:
REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO (modelo)
- Que é um documento, portanto, não deve ser modificado. Precisa continuar com o cabeçalho e com a formatação original, por favor, não altere. Imprima, preencha, assine e envie como anexo. Se você preencher pelo computador, precisa assinar e não apenas digitar seu nome.
BOLETIM FINAL DE 2022 OU HISTÓRICO DA FACULDADE:
- Deverá conter o nome do aluno, da Faculdade, além de constar a palavra APROVADO, confirmando a aprovação do aluno no semestre.
-No caso de tirar print da tela do computador, selecione a tela inteira, para que apareçam todos os dados necessários.
-Se você ficou de DP em mais de duas matérias e mesmo assim continua o curso normalmente, envie também uma declaração da Faculdade informando sua situação escolar.
-Se precisar parar o curso para cumprir apenas as matérias, você ficará o ano de 2023 sem Bolsa, e, assim que for aprovado, basta fazer a Renovação e seu benefício será concedido novamente. Se esse for o seu caso, por favor, avise-nos.
-Estudantes de Universidades Federais: preencha o Requerimento e envie o histórico, se já estiver pronto. Quando renovar a matrícula, envie uma cópia por e-mail.
ALUNOS DA UNIFRAN:
- Entre no site da Unifran, na Área do Aluno, e depois em: CAA online - Financeiro - Declaração de pagamento de 2023 (imprima essa Declaração e envie junto com os documentos da Renovação).
COMPROVANTE DE MATRÍCULA DE 2023:
- Boleto de janeiro pago ou, no caso de Universidades Federais e Estaduais, a renovação da matrícula.
NO ASSUNTO DO E-MAIL COLOQUE: Renovação 2023
Dúvidas serão sanadas pelo telefone 3331-6367 ou pelo e-mail:secretaria.guaira.bolsas@gmail.com
Lembrando que a Renovação é apenas por e-mail, e não presencial.
.
.
.
.