Administração - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023

IMAGEM DE NOSSA SENHORA, DA DIRETORIA DA EDUCAÇÃO, CAIU POR DEGRADAÇÃO NATURAL

IMAGEM DE NOSSA SENHORA, DA DIRETORIA DA EDUCAÇÃO, CAIU POR DEGRADAÇÃO NATURAL

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes informa que a imagem de Nossa Senhora das Graças, que ficava no jardim em frente à porta principal do prédio, NÃO FOI DERRUBADA e sim sofreu degradação natural. Sua estrutura já estava comprometida e, com as chuvas constantes, ruiu caindo ao solo.
No entanto, no mesmo dia, a Diretoria de Educação informou à Igreja Católica que entrou em contado com o responsável e os restos da imagem foram recolhidos pelos integrantes da igreja seguindo o rito adequado para o processo.
A Diretoria de Educação informa que respeita todas as religiões e informa que pessoas ligadas à igreja solicitaram a instalação de outra imagem no local, porém aguarda autorização dos Padres Doutrinários, congregação que aluga o prédio para a Diretoria Municipal de Educação.