Guaíra, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para segundo módulo do Curso de Gestantes 2022

A prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para o segundo módulo do curso de gestantes 2022, que terá início neste segundo semestre, no dia 10 de agosto.

A presidente do FSS, a primeira-dama Marta Barbar, acompanhada de sua equipe, convida as futuras mamães, que são acompanhadas pelas Unidades de Saúde da Família, a participarem dos encontros, que têm o objetivo de orientá-las, e também seus acompanhantes, sobre os diferentes temas ligados a vivência da gravidez, parto e pós-parto. “Você gestante que quiser participar faça sua inscrição no postinho de saúde de sua referência. Todas as ações do projeto visam compartilhar conhecimentos, fazendo com que a mamãe e sua família participem ativamente desses momentos tão especiais”, afirma Marta.

As palestras serão ministradas a cada semana, por uma equipe interdisciplinar, formada por médicos e profissionais das áreas de nutrição, enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, psicopedagogia, assistência social, odontologia, etc. Os temas abordam, de maneira descomplicada, assuntos como aspectos psicológicos na Gravidez; Desenvolvimento Geral do Bebê; cuidados gerais com o recém-nascido e aleitamento materno; planejamento familiar; pré-natal parto e puerpério; entre outros.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 27/09/2022 17:23:49

Município de Guaíra - SP.