Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

Projeto Mais Saúde e Qualidade de Vida se encerra com Passeio Ciclístico

Dezenas de ciclistas participaram do Passeio Ciclístico, realizado no final da tarde de 27 de janeiro de 2023, como encerramento do Projeto Mais Saúde e Qualidade de Vida, que ocorreu no Parque Maracá entre os dias 11 e 27/01, sempre às segundas, quartas e sextas do mês.

Ao final da volta, os participantes receberam brindes, que foram sorteados durante o evento. Além disso, competições de basquete, futebol e vôlei de areia movimentaram os esportistas locais e as crianças puderam aproveitar o Espaço Kids, com brinquedos, pinturas, pipoca e algodão doce. A diretoria de saúde também esteve presente com aferição de pressão e de glicemia.

“Foram dias de entretenimento, lazer e esporte para a nossa comunidade guairense. Agradeço à nossa equipe pelo empenho e dedicação na realização deste evento e à população por ter aderido e movimentado o nosso Parque Maracá”, afirma o prefeito Junão.