.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação contra a covid-19 para bebês e crianças até 11 anos

Confira o cronograma para a vacinação da Pfizer pediátrica, com dose adicional (3ª dose) para crianças de 05 a 11 anos e Pfizer baby, com primeira, segunda e terceira dose para bebês de 06 meses a 2 anos sem comorbidades


Vacinação contra a covid-19 para bebês e crianças até 11 anos

Confira o cronograma para a vacinação da Pfizer pediátrica, com dose adicional (3ª dose) para crianças de 05 a 11 anos e Pfizer baby, com primeira, segunda e terceira dose para bebês de 06 meses a 2 anos sem comorbidades

 

A Diretoria Municipal de Saúde receberá, a partir de amanhã (03), 18,86% das doses da vacina Pfizer Pediátrica para a dose de reforço das crianças de 5 a 11 anos que receberam a 2ª dose do esquema primário, Coronavac ou Pfizer Pediátrica, há mais de 4 meses.

Assim, a partir de segunda-feira, dia 06, os interessados devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência levando documento de identificação pessoal e carteira de vacina/comprovante da 2ª dose da vacina contra Covid-19. Não há necessidade de intervalo entre a vacina contra Covid-19 e as demais do Calendário Vacinal. 

2ª dose de Pfizer Pediátrica em atraso - As crianças de 05 a 11 anos que receberam a 1ª dose há mais de 8 semanas devem procurar a Unidade de Saúde para tomar a segunda dose.

 

Pfizer baby

1ª dose para crianças de 06 meses a 2 anos sem comorbidades - O município também receberá 37,79 % das doses da vacina Pfizer Baby para 1ª e 2ª dose das crianças de 6 meses a 2 anos sem comorbidades. Essa vacina tem validade de 70 dias após o descongelamento e 12 horas após abertura do frasco; por isso, a importância de seguir  o agendamento da 2ª e 3ª dose. O esquema completo da Pfizer Baby consiste em 3 doses: 1ª dose; 2ª dose, com 4 semanas após a 1ª dose; e 3ª dose, com 8 semanas após a segunda dose.

Dessa maneira, a partir de segunda-feira, dia 06, os interessados devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência levando documento de identificação pessoal e carteira de vacina. Não há necessidade de intervalo entre a vacina contra Covid-19 e as demais do Calendário Vacinal. 

2ª dose de Pfizer Baby em atraso -             As crianças de 06 meses a 2 anos que já receberam a 1ª dose devem procurar a Unidade de Saúde para tomar a 2ª dose, 4 semanas após a 1ª dose.

3ª dose de Pfizer Baby - A partir de 22/02, as crianças que já receberam a 2ª dose deverão procurar a Unidade de Saúde para receber a 3ª dose, 8 semanas após a 2ª dose.

 

614 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.