Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Festiva da Melhor Idade celebra o Carnaval

Foram momentos de muita alegria entre todos os idosos atendidos pelas atividades municipais, através de uma festiva oferecida a eles, na tarde desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, no Centro de Lazer, para marcar o Carnaval.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria de Assistência Desenvolvimento e Inclusão Social.  As conselheiras do Fundo Social também estiveram presentes para contribuir com a boa realização do acontecimento. Ainda participaram do evento, membros do grupo de PCDs – Pessoas com Deficiência – e atendidos do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial Marcos Ferreira, Asilo, Residência Inclusiva e idosos atendidos pela Assistência do município

A melhor idade curtiu uma tarde agradável, com show ao vivo, lanches, com muita música alusiva ao Carnaval. Os participantes fizeram a festa no salão do Centro de Lazer muita animação.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar reforça que os bailes e festivas serão celebrados frequentemente para a Melhor Idade, que faz parte das atividades da prefeitura, ressaltando a importância dos idosos participarem das aulas semanais.

“Nesses eventos fortalecemos os laços de convivência, proporcionando alegria e mais saúde para os idosos que, ao se divertirem estão melhorando a saúde e a convivência, ou seja, mais qualidade de vida”, comentou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar da Silva.